quinta-feira, dezembro 25, 2008

Diatribe

O que é essa blusa da Rita Lee no Especial do Roberto Carlos?

********

Não é solidão. É estar sozinha. Meia garrafa de vinho, duas latas de cerveja, dois maços de cigarro e Roberto Carlos.

***

Mamãe e eu

— Liga, Dani, que começou Roberto Carlos!
— Eu não, mãe, que vou acabar dando cotoveladas em velhinhas pra ganhar rosas ao fim do show...

Liguei, claro.

********

Falando em Leitora querida...
Lua, cadê você?

********

Maysa na TV

E eu prevejo um rio de lágrimas. Minhas, claro.

********

Estou com comichões para escrever no outro blog. Abandonado, pobrecito, desde a última paixão. Sim, é blog unicamente passional. Deixa o vinho acabar para vir o furor das letras me atropelando, e aí sento e escrevo mais um texto apaixonado, mais uma declaração de amor.

Desta vez, valendo.

********

Talvez o meu mau humor seja motivado pelo sol. Não que eu tenha uma vibe vampira, longe de mim. mas enquanto teve sol pendurado no céu, eu estive azeda. Dormi dormi, dormi, sofri e suei, e quando o sol se pôs, me arrumei linda para ir filar bóia na casa da mamãe.

Então o humor já estava melhor, e consegui trocar palavras e carinhos com outros humanos.

********

Sou uma ilha de azedume cercada de amor por todos os lados.

********

Quanto tempo
Será que demora
Um mês
Pra passar


Porque vou te dizer: parece um mês, viu?

Nos dissemos "boa viagem" vezes demais nos últimos dias.

Nenhum comentário: