domingo, dezembro 21, 2008

Verão

Férias de verão, ué? Pela primeira vez na vida senti prazer naquele vento meio morno que bate no meio de um dia de céu indecentemente azul. Acho que é a primeira vez que o verão me chama, e eu tenho que ir pra rua.

Estou viva, feliz, com bronzeado de peão (aquele com camiseta, saca? O meu ainda tem a marca de mochila, mas abstraia), semi-casada com o homem por quem esperei a vida toda, e que me apareceu no lugar errado, acompanhado das pessoas não-certas (alguém entende a sutileza entre errado e não-certo?), na hora mais ingrata que podia acontecer. Mas aconteceu, e foi rápido, matador, certeiro, e palmas para o cupido: medalha de ouro na categoria pontaria.

Assim vamos, assim vou, vivendo um dia depois do outro, meio de férias, meio rezando para as coisas mudarem pra melhor no trabalho, com a família, com meus fantasmas.

E vão. Vão, porque agora sou mais forte.

Um + um não é igual a dois.

É igual a nós, e nós tem um peso maior que 1 + 1.

E estou adorando ser nós com ele.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que bom..."um mais um é sempre mais que dois".

Os cupidos que me cercam andam com uma péssima pontaria!

(sim, sou eu de novo)

Beijão!!!