segunda-feira, janeiro 18, 2010

Grogue

Bom escrever depois de 15 minutos de ter tomado uma coisinha pra dormir.

********

...aproveita e pede um ponei, já que tá sonhando...


Hoje eu tive tanta, mas tanta, mas tanta certeza de que ele me ama... Que não fiz nada. Não há o que ser feito. EU não tenho nada a fazer. Só me curar e um abraço.

********

Óbvio que não vou dizer o porque, mas fui pra varanda da produtora hoje para quase gritar de alegria e para agradecer a Deus. Mesmo. De verdade. Deus é o CARA!

********

Medo de ver as fotos do show do Márcio Mello. As do MAM já tomei coragem, descarreguei, distribuí pra galera... Mas as do Márcio Mello... Fora que pela tricentésima vez marquei uma "pasta com chilli" com aquele técnico de som enrolado e querido, que desde 2007 promete que vai fazer este prato.

Vamos ver se neste final de semana ele vai estar de bobeira, porque aí eu cobro.

********

E a gripe do ano tenta se avizinhar da minha pessoa. Já mandou seu carro abre alas, a febre, já mandou a fome desesperada, as dores no corpo e tosses longas e desagradáveis. Mas eu vou despejar essa baderna toda. Não porque a mente não está sã, que o corpo vai fazer festa da uva.

Amanhã boto todo mundo pra correr.

********

Rômulo,

Recebi seu email, sua delicadeza, sua perspicácia. Assim que tiver coragem de voltar pro MSN, te adiciono, e vamos, sim, tomar um café dia desses. Esta semana, quem sabe?

Beijo, obrigada!

********

Coisinha pra dormir começando a fazer efeito. Showtime.

Nenhum comentário: