quarta-feira, janeiro 20, 2010

Trabalhando e blogando

Comecei abrindo um NotePad. Blé.
Abri um .doc. Ainda não.
Hum... Excel!

Sorrisos.

Compartimentada, seu nome é Daniela.

********

D*us tem um senso de humor tão grande, tão grande, que eu sei que ele senta todos os dias na nuvenzinha com São Cristóvão (que é meu fã, também), e diz, chorando de rir:

— 'Bora, Cristóvão, bate aí pra eu desengasgar de tanto rir da cara dela!

Deixa estar. Aqui embaixo eu tenho rido montes, também. De verdade.

********

Chicote nas costas (sem fetiche)

E ignorem o vídeo, que não vi, não quero ver, tenho raiva de quem vê.

Apenas ouça.



********

21:34

Daqui por diante, turbinada.

Ou desturbinando, para ser fiel à natureza do remédio.

********

Bastou melhorar a gripe, voltei a fumar mais. Por que todo mundo consegue parar de fumar, menos eu?

********

21:51

Daqui por diante, trabalho encerrado

********

Eu ando na rua conversando comigo mesma, com uma entidade não-material, com D*us. Tenho recebido tantos sinais acerca de um assunto, que até se eu fosse cética, não poderia ter mais dúvidas.

E não, ainda não sei se os sinais são bons ou ruins. Mas são fato.

********

Vou ver um Mentalist para chamar o sono.






E o Dexter?










Tenho mais coragem, não...

Nenhum comentário: