quarta-feira, maio 09, 2007

Blé!

O wbloggar não suporta o new blogger. Estou escrevendo direto na página. Logo, se apagar tdo por causa de time out, vocês verão smente uma nova safra de grandes palavrões.

o.O

Eu até tenho a manha de editar o blog na mão, com as tags. Mas eu me nego, na maior parte do tempo. Acho arcaico, chato, vão-se dez anos desde que aprendi "html na marra".

********

Crossover de cigarros

Eu tenho uma daquelas cigarreiras promocionais do Marlboro. Óbvio que o último Marlboro original já virou fumaça faz tempo. Fumo Camel, e quando não acho, Marlboro Light. Eventualmente compro Hollywood mentolado para quebrar a monotonia.

Eu consegui juntar as três marcas dentro da mesma cigarreira. O inevitável aconteceu: TODOS agora têm gosto de mentol.

********

Ela atura umas coisas dele que eu vou te dizer, viu? Eu, no lugar dela, já tinha prensado este senhor contra a parede para o freio de arrumação.

Por essas e por outras é que acho que a minha carreira como "namorada" não vai adiante...

********

MAIS UMA NÃO!!

Acabo de descobrir no site onde baixo as séries que Kingdom Hospital, do — Salve, salve! — Stephen King, está disponível!

Não, não vou baixar. Não antes de terminar tudo de My name's Earl, House, Heroes, Grey's Anatomy...

O.o

E o Jason Lee, hein? Já entrou para a minha galeria "Homens Esquisitos que Amo"



********

Fiz zilhares de coisas, trabalhei um pouco, fui à festa do dia das Mães no colégio da Lourinha (quase a marmanja aqui chora) voltei, flanei pela internet. E estou num estado de cansaço tal que a idéia de preparar o jantar da Pequena me fazia gemer de agonia. Graças aos céus existe uma instituição chamada "Casa da Tia", que fornece refeições quentinhas em troca de abraços e beijinhos da Loura.

E lá foi ela, de coração desenhado na bochecha, grampinho pink no cabelo — porque enfim ela aceitou usar coisas que a mamãe também usa.

o.O

Eu? Eu fiquei aqui com a missão de me atolar no roteiro até o pescoço, deixando as mãozinhas e o cérebro de fora. Mas aí o que fiz? Capuccino, claro, e tome dumping de novo. O sono, que estava avassalador, agora está em 8 pontos na escala Richter. E porque tud que está ruim pode piorar, ainda começou a tocar Ângela Rô-Rô no player. Ah, peraí, também!

********

Algum blogueiro amigo conhece outra ferramenta que não o wbloggar para editar blogs offline?

********

São mais de sete, o Word está aberto nas janelas "Primeiro Rascunho" e "Notas para roteiro". E eu aqui, em digressão...

Um comentário:

Mésmero disse...

Pode me passar o site pra baixar kingdom hospital?