terça-feira, maio 15, 2007

Contraproducente

Um dia inteiro sem escrever uma única linha de roteiro. A., se você lê isso aqui, eu juro que amanhã vou dar uma arrancada.

********

Asneirinha

A Pequena vendo um desenho que ensina inglês, e a mãe se planta na porta para ver o conteúdo.

O moleque entra num trem que pergunta, foneticamente, mais ou menos assim:

— Arrrr iu rrrredi?

O guri olha para a câmara e diz:

— O trenzinho fala inglês!

A mãe, azeda, em pé no umbral, pensa:

— Fala nada! Com esse sotaque, o trem é imigrante mexicano e está treinando o pa(o)rco inglês com o guri nativo.

Juro, não é implicância. Pedi ao papai para ir ver, ele achou tosqueira, também!

********

Eu ainda estou apaixonada pela trilha de 007 - Casino Royale. Tenho todos os temas principais de todos os filmes do James Bond, e certamente “You know my name”, com o Chris Cornell está entre as três melhores.

********

Eu só queria dizer que estou investigando uma pista quente, e que acho essa história MUITO estranha. Mas não é pouco: É MUITO ESQUISITA MESMO!

Deus é mais, como diria o ex-dono-do-meu-passe, e livrai-me deste mal...

********

O. que. foi. a. festa. da. M.?

Nunca, nunca houve uma festa com melhor música, em toda a história das festas. Nunca houve uma festa tão tumultuada na pré-produção (arrombamentos, um feito e um planejado; a casa estava um pântano, blá, blá, blá).

Ou seja: UM SUCESSO!

o.O

Claro que eu consegui quase desmaiar, conversando com o cara mais cute da festa (ou o segundo mais cute, não lembro). Me senti uma mocinha vitoriana, daquelas que caiam à mera passagem dos caraspela frente delas.

Não, não foi bebida. Não, não rendeu. Eu passei uns bons 15 minutos fora do ar, e ninguém espera 15 minutos para retomar uma conversa.

Quero lembrá-los, caros Leitores, que isso vai acabar revertido para uma boa causa. No futuro, caríssimos, no futuro, e nem tente entender o que estou falando hoje.

********

Estou procurando o roteiro do 11º. episódio de Kidnapped, só por causa de um diálogo que deve ser dos mais fantásticos do mundo das séries.

Não vou lembrar do texto, nem vou tentar reproduzir aqui. Pô, ninguém vê Kidnapped?

********

Da série “Vou morrer é só

E ela continua a se submeter ao que considero humilhação. Ele deve ser o dono do Goldmember, se vocês me perdoam a grosseria. Ou ela é muito mala.

Bom... ela foi mala comigo. Ele nunca. Pelo contrário. Se eu fosse ela, tinha mandado o bonito pastar há duas semanas. Pelo menos.

O.o

Só a Doce M saberia de quem estou falando, pela quantidade de frases curtas que uso.

********

Zouk da Lourinha

É um forró cafoooooooona, mas que ouço há anos. Durante um tempo foi meu termômetro da noite, durante um ano foi tocada pra mim uma vez por semana, às vezes duas. Adoro, adoro mesmo, e me lembro do meu baterista preferido espancando a bateria nas viradas e me dando uma piscadinha no fim.

Baixe por sua conta e risco. Eu avisei.

********

Civil e geográfico

Por ele eu até mudava de estado.

Nenhum comentário: