segunda-feira, maio 28, 2007

Turning Point

Em algum momento, essa bosta vai ter que mudar.

********

Não tem nada a ver com a minha crise desses dias (ou tem?), mas eu queria dizer que acredito em magia, em amor verdaeiro, em almas gêmeas, em complementares, em "feitos um para o outro".

********

Eu li isso num email do JAG — salve, meu diretor querido! — para a lista de cinema. Não sei o autor, não sei nada. Mas amei.

"baço, mas não frio

um dia como se não tivesse paciência pra ser dia"


********

Louca, louca!

Dei mole pra um cara só e somente porque ele me lembra o Jeremy Sisto. Sisto, o carinha de Kidnapped (série "Homens esquisitos que eu amo").

O pior é que a porra louca aqui, a cada vez que olha pra ele, primeiro pensa:

— Hey, Knapp!

********

Resposta ao Moço

Porque meu computador está um lixo
Porque estou com problemas pessoais concretos
Porque discuti mais uma vez com o energúmeno oligofrênico
Porque empaquei no trabalho
Porque tenho dor no corpo
Porque minha conta está negativa
Porque fiz uma bobagem
Porque vou repetir a bobagem
Porque ainda estamos sem empregada
Porque tenho um perrengeu a se resolver amanhã
Porque não tenho dormido o suficiente
Porque sinto uma falta do caralho dos meus amigos.

********

Blogar sem o Wbloggar tem sido um sacrifício.

Nenhum comentário: