sexta-feira, maio 18, 2007

Morta de fome

Por conta dos exames trimestrais pós-cirurgicos, tive que fazer jejum de 12 horas para colher sangue, ontem. Calha que é difícil achar quem faça esses exames, e pinguei de laboratório em laboratório em busca de uma alma competente.

Na 14a. hora de jejum, vim pra casa, liguei pro plano de saúde — que claro, não tinha idéia de quem era credenciado e apto a fazer o exame —, liguei pro laboratório que a Doce M me indicou e fui. Cheguei lá no limiar da 15a. hora sem comer, para descobrir que era complicadíssimo colocar meus dados no sistema. Beirando a 16a hora de jejum, leia-se quase meio-dia, chegou o motoboy para recolher o material do laboratório. Eu não tinha tirado sangue, e ainda assim não tinham acabado de cadastrar os 28 exames no sistema.

Voltei hoje, claro, depois de mais 12 horas sem comer, tirei DEZ frascos de sangue, furei ponta de dedo para ver o tempo de coagulação, fui lindo. E agora, quatro horas depois de voltar do exame, estava com uma ligeira fome, mas algo me impedia de ir comer.

Ai eu trouxe para o nível da consciência e examinei: era a disciplina para o jejum!

o.O

Sabe que eu gostei da idéia de jejum 12 horas por dia?

********

Louca de sono, o braço está dolorido, a casa, um pandemônio, a Loura na escola e toneladas de trabalho atrasado. Digam olá para a minha sexta-feira.

********

Desde o último dia 16 estou no inferno astral. Pis é, cambada, mais um mês divertido das Indústrias Daniela.

Nenhum comentário: