domingo, maio 20, 2007

Consegui o que eu precisava: prazos. Tenho prazos para entregar esse roteiro porque quarta-feira tenho outro trabalho de textos e pesquisa. Finalmente uma razão para continuar a respirar...

********

Eu e os meus preconceitos

Eu não dava a menor trela para essa Amy Winehouse. "Ah, polêmica fake do caralho, vai encher o saco lá longe"... Hoje me deparei com uma lista com as 10 melhores músicas de Grey's Anatomy, e como ando com o vício a milhão, estou escutando uma por uma. Cliquei nesta aqui. Valei-me, Nossa Senhora do Guadalupe, que voz é essa?

O.O

OK, OK, eu confesso: baixei toda a primeira temporada de Grey's Anatomy, e falta só o último episódio. Nenhum feito, já que a primeira temporada foi midseason, tem só 9 episódios. Mas é um vício, e sempre me deprime. Não, não quero falar sobre isso.

Mas fiz uma mega maratona Grey's Anatomy esses dias, e estava preparando a maratona segunda temporada, mas diz a lenda que dias melhores virão. Amém, que eu não aguentava mais essa pasmaceira.

********

Eu estava vendo baseball. Adoro baseball, principalmente porque não entendo nada.

Nenhum comentário: