Homem MUITO Querido, quando você ler o meu blog, estava MORRENDO DE SAUDADES!
Dé, quando você ler o meu blog, OBRIGADA pela receita de sorvete de anta e cenourOs!
Felipe, se você lê o meu blog, OBRIGADA por hoje!!!
*******
Noite de Resenha. Fiz uma pré-resenha com o Felipe no Mercado do Peixe. Felipe e sua coleção de malucos... Hoje foi um vendedor de incensos, que acabou sentado na mesa conosco, filando cerveja e contando como ele QUASE (sic) venceu o Festival dos Festivais (1984). Realmente tenho medo do que será daqui a dez anos...
*******
E o resto? Bem, tirando uma necessidade absurda de mudar de país, tirando o cansaço natural, tudo bem. Bem mesmo, e ainda guardo na cabeça um email que só tive condições emocionais de ler uma vez. Ruim? Pelo contrário! Uma das grandes coisas que já recebi, email que veio de longe, de um certo jardim, de uma certa cidade, de uma alma companheira.
Justamente por ser tão forte é que meu emocional brecou a segunda leitura. Estranho, porque eu sempre leio umas 18 vezes os emails importantes. Se o meu dia não tivesse sido tão sensível, teria conseguido juntar um bocado de idéias que ricocheteiam na minha cabeça e teria respondido com as palavras que o meu coração quer usar. Amanhã...
*******
E uma pergunta recorrente não me deixa dormir em paz. Uma pergunta, uma rápida consulta ao Felipe, uma certa tranquilidade que a opinião dele me deu, mas ainda sim uma inquietação.
Deve ser a depressão circadiana...
*******
Mas a lua hoje, hein? Como mudou o meu comportamento...
*******
Realmente a saída é um carimbo no passaporte.
Monopoli, Itália? Não, Daniela, não começa com isso de novo. Boston, US? Possível, a realização do sonho. Halifax, Canadá? Novidade na minha lista, um caso a ser pensado e mais discutido. Brisbane, Austrália? Se não fosse o preço da passagem, era lá.
*******
Deus, se você lê o meu blog, por favor, faz isso parar de martelar na minha cabeça?
Nenhum comentário:
Postar um comentário