segunda-feira, novembro 27, 2006

Como éramos felizes


Felipe, eu loura e Zeba

Essa foto foi feita quando eu ainda estava apaixonada pelo Fera, nos idos muito idos de 2002. Três horas antes eu tinha sido demitida do pior segundo pior emprego da minha vida. Zeba, o terceiro da esquerda pra direita, tinha chegado do Rio duas horas antes, depois de terminar um namoro, e o Felipe estava no meio de uma das suas grandes crises or causa da fábrica.

Saí da produtora, liguei pro Felipe, ele me apanhou, fomos pro aeroporto, pegamos Zeba e fomos para o Varadero, no Aeroclube. Enchemos a cara de chopp e decidimos terminar a noite na casa do Zeba. Passamos no mercado e nos ofereceram aqueles chaveiros com fotos feitas na hora. Compramos só a foto e hoje eu a achei no blog do Zeba. E sim, jantamos na casa do Zeba, fusilli ao molho de gorgonzola.

Estou relendo todo o arquivo dele, depois de passar parte da tarde lendo o MEU arquivo (para fins práticos, estava juntando informações da minha vida). É um blog bom de ler. Durante um tempo, o unblogged foi quase uma outra interpretação da minha vida. Foi um outro Shaggapres, escrito por mim com bolas. Uma Dani versão masculina. Fomos doppelgänger um do outro por muitos anos, Zeba e eu.

Sinto uma falta do caralho.

********


Luna e Zeba

Quando eu ainda fazia faculdade, comprei uma pencam (e depois eu tenho CORAGEM de falar dos gadgets do moço?), e essa foi uma das primeiras fotos que fiz com ela, no pátio da FACOM. Para uma camerazinha vagabunda que era, até que gosto da qualidade das fotos. Descontando, é claro, o valor sentimental...

********

E Felipe? Ao lado do verbete "amor", deveria vir a foto do Felipe.

Welcome home, dear.

Nenhum comentário: