terça-feira, novembro 28, 2006

Você pode tirar um paulistano de São Paulo, mas nunca vai tirar São Paulo de um paulistano

1) Há anos foi feita uma pesquisa para saber por que o paulistano frequentava o aeroporto como lazer. Resposta: para ver se acontece algum desastre aéreo. Pois bem, eu não posso ver uma avião fazendo curva, que fixo os olhos na expectativa de que ele caia. E sim, adoro aeroporto.

2) Matei um cachorro quente com purê de batata, paulistaníssimo!

3) Eu ainda falo "meu", com o "e" puxadinhho.

4) "E", pra mim, é "ê", não "é".

5) Pra que melhor café da manhã que pastel de feira?

7) Festa de aniversário tem que ter gelatina e bala de coco.

8) Se eu tatuar a bandeira de São Paulo, alguém liga?

********

De volta do Gerônimo. Nem quero falar nada hoje. Quero acordar amanhã e me beliscar para saber se a terça-feira foi de verdade.

Nenhum comentário: