segunda-feira, novembro 13, 2006

Li num perfil no Orkut:

"Desabilitei essa função que dedura quem viu o meu perfil"

Quase um lama budista! Que elevação espiritual! Eu anseio pelo meio da tarde para saber quem viu, quem veio, quem foi, do que gosta!

********

Ainda no Orkut

Tenho um amigo há uns doze anos, daqueles que sempre foram amigos, e assim morrerão. Calha que nesses mesmos doze anos ele inventou um apelido de baixo calão pra mim, e quando desisti de brigar contra a maré, já não dava mais tempo: na cabeça dele, eu já atendia por aquela infâmia.

Há uma semana e meia ele foi morar em Brasília, e hoje deixei scrap perguntando sobre a nova vida e assinando a inicial do apelido. Pois o DEMENTE não respondeu o scrap cheio de novidades, shows do Black Eyed Peas em BSB, New Order, o ca*alho a quatro, usando como vocativo O MEU APELIDO INTEIRO, SEM CORTES??

Apagado, deletado e o amigo, demitido!

********

Sal grosso

Pequena úlcera na córnea. Pisei em rastro de corno DE VERDADE.

(E se o corno lê isso, me mata!)

Mais sete dias sem lentes de contato, pelo menos. Vou alugar um barquinho e ancorar a 200 milhas náuticas, em águas internacionais. Ninguém por perto. Estou IN-SU-POR-TÁ-VEL!!! de óculos.

********

Consegui instalar o Edit Pro 2.0.

Problema 1: todo o rudimento que eu tinha aprendido com o 7.0 foi por água abaixo.
Problema 2: não tenho dinheiro pra fazer o curso
Problema 3: tenho duas pessoas que podem me ensinar... Mas duvido que uma delas se disponha a vir até aqui para isso.

Bom, neste momento o cozinheiro Bill está pausado (empacado?) no timeline, sempre me lembrando aquele infeliz do MV.

********

Há uns dois meses, mais um pouco, acho, o ex-dono-do-meu-passe e eu fomos ao Bahia Recall. Quando encontrei o aquele idiota rematado com quem não trabalho nem por todo o ouro do mundo, fiz toda a mis-en-scene compatível com o horror que sentimos um pelo outro. Dei as costas, não cumprimentei, fingi que nunca existiu. O ex, que também é do metier, perguntou porque não cumpri o ritual da falsidade, habitual no mercado publicitário. Contei que não nos toleramos, que nos odiamos, e que é muito mais confortável agir asim.

Uma hora depois, bonito ex emburrou, e depois de um apertão, disse que eu já tinha ficado com o insuportável, que aquilo era uma hstória mal contada, que o cretino não tirava os olhos de mim, que onde quer que a gente fosse, o pequeno idiota estava por perto, e sempre me olhando fixo.

Respondi que era idiotice dele (do ex), que a gente nunca tinha se bicado, e disse que se ele me olhava devia ser me rogando praga para cair durinha. Durante o prêmio eu tentei lembrar como havia conhecido o Insuportável... e veio um raio na cabeça: ELE TINHA TENTADO FICAR COMIGO, MESMO! A cena veio clara: final de um dia fdp de trabalho, eu parada na porta da produtora, ele chegando por trás de mim e me dando um abraço, e por ali ficando, falando baixo no meu ouvido. Me esquivei, dei "tchau, Lilica" e sumi.

AAAAAAAAAAAAAAAAAH, QUE NOJO!!! Ele é bonito, sim, mas eu ODEIO aquela postura de menino-prodígio, odeio aquele arzinho de babaca... Mas essa observação do ex fez soar uma campainha na cabeça, e agora tenho medo. Tenho medo desse horror todo ser uma p*ta atração sublimada, e tenho medo disso um dia vir a tona.

Engulho. Deus que me defenda, que faça nunca acontecer. Mas se acontecer que seja maravilhoso.

Daniela, você não presta.

********

Pra quem está com o olho à beira do colapso, já fiz demais.

Repouso ocular (ou terminar de ler meu Stephen King e voltar para ver se o outro já chegou do trabalho).

Nenhum comentário: