Todos os meus horóscopos dizem que "a amiga geminiana" está com a corda toda, cheia de enrgia, entusiasmo, alegria, blablablá Wiskas Sachet. Será que não sou mais geminiana?
Estou me arrastando pela casa como o fantasma dos Natais passados, exausta full time, fazendo o básico, só manutenção de higiene e alimentação. Tenho sono absolutamente o dia inteiro, e o tempo que passo acordada jamais rivaliza com a enormidade que dispendi dormindo. Não sei nem por onde começar a resolver o problema. Talvez hoje, quando sair para dar um beijo naquela pessoa tão querida, depois devolver o DVD tão gentilmente emprestado — e copiado —, talvez após uma caipirinha num lugar bacana, sei lá. Talvez uma roupa cor-de-laranja e um gatinho novidade mudem alguma coisa.
Sei não. Não tô pondo muita fé, não, mas vamos ao mirante, Nelson.
********
Pra que serve a vesícula, além de dar trabalho? Tive a mãe das crises de vesícula na última madrugada, e por dois minutos não acordei meu pai para ir à emergência do hospital São Rafael. Quem me conhece sabe que ou estou morrendo, ou continuo com meus tratamentos indígenas-ayurvédicos. Eu achei, por um minuto, que estava morrendo.
Tomei um analgésico de pós-cirúrgico (que mantenho carinhosamente escondido) e fiquei sentada na cozinha por meia hora, esperando passar. Diminuiu, olhei o relógio, 3:40. Como não tinha mais planos de uma cirurgia de emergência para aquela madrugada, voltei pra cama ainda meio curvada, e uns 20 minutos depois, já dormia de novo.
Mas dessa vez acho que não escapo. Alguém me visita no hospital, por favor?
********
Email profissional fez feliz. Remetente gatinho que sonha com desenho animado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário