domingo, fevereiro 03, 2008

Vamos fugir?

Tudo o que eu quis hoje foi passar a tarde com ele, só lendo, deitada, cochilando, fazendo algum ruído "ping", para ouvir alguma resposta "pong", só para sabê-lo acordado. Pernas entrelaçadas, ou algum centímetro de pele minha encostada na pele dele. Uma tarde como eu já descrevi para ele, em algum momento da última vida.

Só isso.

********

Eu fiz isso no Festival...

Em pouco mais de meia hora, vou pegar o iPod, colocar algum dinheiro no bolso, e sair para tomar um sorvete. A idéia é essa, mesmo: atacar o Carnaval de frente. Fiz isso no Festival de Verão: colocava os fones no ouvido, e enquanto o mundo acabava com shows bizarros — passagens de som eu sempre gostei de ouvir. Adoro aquela cacofonia, aqueles testes, adoro a movimentação de gente amiga em cima do palco, de olhar para o lado e ver afinação de câmera... -, eu ouvia meu amado Cake, Mighty Migthy Bosstones, Streetligth Manifesto, tudo em altíssimo volume.

Era legal ver a cara das pessoas por quem eu passava, quase dançando onde não havia ritmo para tanto, fios do fone pendurados, player no cós da saia. Deve ser difícil para as pessoas entenderem o que uma pessoa está fazendo dentro da área de shows ouvindo outra coisa que não os sons programados para o dia.

Mas sério: NX Zero? Chiclete? Aviões do Forró? Uma salva de palmas para as minhas bandinhas fora do mainstream (total, diga-se de passagem).

Nenhum comentário: