domingo, fevereiro 03, 2008

Mãe é bicho idiota

Tem uma hora que a Lourinha saiu para passar o dia com o pai... e eu estou há 30 minutos sofrendo de saudades, olhando para a bonqueinha bailarina que ela deixou em cima da minha cama.

********

Não li horóscopos ainda. Para quem me conhece bem, sabe que isso é um foda-se tão grande...

********

Conforme o combinado, continuo no meu carnaval de exílio auto-imposto, estudando um pouco, lendo muito, vendo MUITOS desenhos animados, tentando trabalhar um pouco, ouvindo muita música velha...

O raio do machucado coça demais (sim, eu tenho um raio de um machucado), o curativo incomoda, efeitos da cicatrização. O coração não coça, mas cicatriza no mesmo ritmo lento, ora aberto, ora já com a casquinha da ferida.

Contrariando as expectativas, entretanto, há alguma chance de eu ir ao show dos Mizeravçao hoje, no mesmo Rio Vermelho de sempre. Em algum momento da vida eu cogitei comprar meu apartamento lá. Não dá. Nunca mais vou ter vida profissional, afetiva ou familiar se morar no RV.

Mas enfim, falta-me apenas uma boa companhia, que não se mande nem me mande. e que esteja single, porque segurar vela alheia não está MESMO nos meus planos hoje.

********

Sonhei com o amigo gato e gentleman de novo. Não, dessa vez não foi nada de comprometedor. Só pedia desculpas por ter feito cara de blasé por ele não saber cr*ckear o Photoshop. Além disso, passei o resto da noite não só ensinando a pir*tear o programa, como ainda ensinei a usar.

Sim, mesmo sem intenção, eu olhei mesmo com o que ele classifica como "arzinho arrogante". Foi sem querer, juro. Acho que foi uma ordem subconsciente para pedir desculpas. Farei isso hoje, em algum momento.

Vale lembrar que foi minha primeira noite de sono sem dor em quase uma semana. Então, realmente não respondo pelos sonhos.

Nenhum comentário: