quarta-feira, junho 26, 2002


Esse volúvel coração geminiano...

Estou apaixonada de novo. Por outro. É foda. Quanto maior o tempo que fico com o meu namorado Mexicano, mais eu vejo o homem que ele é. O homem admirável q ele é.
Acho q ele está começando a perceber que gosta de mim. Enorme necessidade de ficar perto. De encostar. De ser encostado. Passamos muito tempo juntos. Conversamos muito, ouvimos mais silêncio que música. We saw the light many times. E ele dormindo? Que boca bem feita, que sono tranquilo, que abraço quente quando acorda...
Vou ficar degustando lembranças até ter que decidir entre um e outro.

******

Outra viagem psycho. Deus, quando será que teremos viagens normais?

.Gibran em Valente
.RICARDO FOI BATERISTA DO GIBRAN!!!!
.baterista sub unrulez.
.super nevoeiro ativar! Forma de visibilidade reduzida a menos de 30 metros.
.acordei 8:00 da manhã do sábado. Voltei a dormir às 11:00 da manhã de segunda.
.hospedagem numa fazenda-escola
.amanhecer com aula de inseminação artificial numa vaca
.dono da empresa de som rulez.
.frio, muito frio.

Fiquei amiga do Peroso, o Boi Namorador, do cavalo comprado dá PM, do búfalo Major. Tenho fotos do Peroso e do Major. Conversei longamente com Oxossi, descobri que galinhas contam os filhotes. Me machuquei de novo durante o show.

*******

Acho q tenho outra dessas viagens para depois de amanhã. Já nem sei se quero ou não. Cabecinha muito confusa.

Nenhum comentário: