quinta-feira, junho 27, 2002



Revelei o filme do fatídico aniversário na estrada. Deuses, as fotos estão mais psycho que a própria viagem... Quero meu scanner de volta!!

*******

Super campanha rulez!



Vizinhos meus, leiam isso, viu?

*******

"I´mmmm soooooo soooooorry"

Morrisey, Suedehead

*******

Perdi as contas do antidepressivo, mas ainda não estou lambendo as bochechas dos chachorros.

*******

No fabuloso embate entre SuuuuuperTHC e o TofranilKid, quem leva a melhor? Seriam eles aliados? Seriam eles arquiinimigos? Quem vai ganhar? Será que eles vão se unir para combater o Terrível Transtorno Distímico? Será que eles vão se aliar o TTD e fazer com que a cabecinha desta que vos fala entre em surto permanente? Será que minhas glândulas salivares serão danificadas, ficando um fio da repugnante gosma condenado a gotejar do canto esquerdo da minha boca em intervalos previamente ajustados, ad eternum?

*******

Hi
Hi
Hi






Nenhum comentário: