quinta-feira, junho 13, 2002



Porta-aviões, crise de novo, visita ao São Paulo.
Putz, é muita coisa.

Aircraft Carrier Hunter

Cacei o Porta-Aviões A12 durante a manhã da sexta-feira. Minha irmã veio me pegar pra ir ao centro espírita, e disse:

— Dani, sobe rápido pq tem um navio lindo chegando!

"Um RO-RO, com certeza..." , pensei.

RO-RO é a sigla para Roll in, Roll out, cargueiro de carros. Lindo, mas velho conhecido.
Quando eu subo...

Na minha frente, cercado de veleiros branquinhos, com helicópteros sobrevoando, um avião acompanhando, lindo, soberbo, o cinza recortando o azul do mar, ele: o Navio-Aeródromo Sâo Paulo!
A emoção de ver pela primeira vez esse que tem sido minha grande paixão é algo que não se descreve. Foi muito, muito forte.

O resumão:

.abandonei a idéia do centro espírita
.corri atrás do A12
.invadi áreas restritas da Companhia de Navegação
.fotografei para caramba
.visitei no domingo
.3 km de filas, e eu não a peguei. Vaselinei o fuzileiro que estava no portão, e ele me deixou entrar.
.pisei no convôo como se pisasse em solo sagrado.
.quase dou sete voltas em torno de um dos 3 Lynx que estavam lá. Tal e qual em Meca.
.do alto do convôo do A12, vi a atracação de um.. RO-RO!!!
.Voltei no dia seguinte, fechado ara o público, para procurar um oficial que ia abrir a loja do navio pra mim.
.GANHEI UMA CAMISETA, UM BONÉ E UMA CANETA COM A GRIFFE A12!!!

*******

Outra crise no sábado, mas seus dias estão contados. Comecei com remédios ontem. Felicidade química rulez.

*******

GR na Concha Acústica na sexta. Viagem domingo de manhã. Aniversário fora de casa, mas com alguns amigos queridos. Outros amigos queridos ficam, mas já vale pelo presente de ter os meninos todos por perto...

*******

Revi a turma da UMJ da TV Bahia. Márcio, Celsinho, e mais Leite, Roberto Carlos, Roque, amigo do Zeba...Faltou Romildo e Moacir, mas acho q sexta a gente se vê.

*******

Faltam 3 dias. Alguém acredita que está acabando? Não eu!

Nenhum comentário: