quarta-feira, junho 05, 2002

Os mosquitos tsé-tsé são lenda ou verdade?

*******

Os dragõezinhos vieram em forma de espéculo. Troço ruim da porra! Eu tiro músico de meio de briga, pastoreio todos eles pra dentro do ônibus ao menor sinal de tiroteio, ando com canivete aberto na palma da mão se não confiar no ambiente e nas figuras, discuto com segurança de 2 metros, mas não me faça ir ao médico! Como eu odeio aquele ar professoral, aquele ar condescendente, de quem detém todos os segredos do mundo, e se eu for uma boa menina e comer todo o meu jantar, ele vai me deixar saber um pouquinho.

*******

Eu ouço há quase dois anos, adoro, mas vou enjoar pq o povo vai descobrir agora: 3Doors Down. Puseram If I could be like that como uma das músicas-tema da Malhação, e já viu: caiu na Malhação, virou pop. Quero ver quando vão descobrir Mighty Mighty Bosstones, American Hi-Fi, Jimmy Eat World...

*******

Eu estava olhando pro meu quadro de fotos e pensando que tava na hora de trocar tudo. Todas as fotos. A maioria são fotos de trabalho, tem muita coisa do 7+7, uma foto de entrega do Poupa Ganha em Vitória da Conquista (acho q a minha primeira lá, com Nildão, meu repórter, Queixada, meu cinegrafista-show, André...), váaaaaaaarias do especial de final de ano do barco, na Band, e amigos, muitos. Tem uma minha com o Zeca Baleiro e o Luna, e o filme não roudou direito, fazendo uma superposição engraçada: o Luna ficou cercado por váaaaaaaarias garrafas de cerveja. Tem uma minha com o Pe. Marcelo, que a Luciana bateu e fez duas cópias, q uma era pra mandar pra avó da gente... :o), Cafajestes, Hermeto Paschoal (SABOROSÍSSIMA ENTREVISTA, foto linda!), Jheremias, quando os irmãos ainda estavam juntos.

Amigos muito antigos: Dan, primo da Verena, na época que namorava minha irmã, Gil, Léo, Igor, Kákas, Lorde Black, Márcio Bahia. Encontros que não voltam a acontecer: Eg Marley, Danny Wolf, João, Rodrigo e Eu. Eles brigaram entre si... Beterraba, minha daschund que morreu com o motor turbinado (quando ela fez 11 anos, meio caidinha, a médica receitou complexo B pra ela. Turbinaram o basset, ela achou que tinha achado a fonte da juventude eterna, corria pela casa... Foram mais cinco anos com a velhotinha achando que era pinup...:o), Luma, vira-latas mais linda do mundo, Henrique, Luís e Caneca, do Rio...

Porra nenhuma que vou mexer nesse quadro! Vou é fazer outro!

*******

Faltam 11 dias.

Nenhum comentário: