quinta-feira, junho 06, 2002



"She spends her days up in the north park,
Watching the people as they pass
And all she wants is just
A little piece of this dream,
Is that too much to ask
With a safe home, and a warm bed,
On a quiet little street
All she wants is just that something to
Hold onto, that’s all she needs
Yeah! If I could be like that,
I would give anything
Just to live one day (...)"


Be like that, 3 Doors Down

*******

Problemas, melhor não tê-los. Mas se não tê-los, como sabe-los?
Estou de saco cheio dos móveis da casa, de saco cheio de ficar num buraco e de machucar as unhas tentando subir. Tdo pra no final perceber que eu escorreguei pra mais fundo um pouco aon invés de subir.
Tentei melhorar a depressão da madrugada dormindo cedo. Funcionou... nos dois primeiros dias. Agora eu tenho a famosa depressão de dia, e se ela está assim com luzes, fico imaginando quando só o abajur da sala estiver aceso, a casa num silêncio sepulcral, e só eu viva na casa, com os cigarros a me acompanhar...


Nenhum comentário: