sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Bem, amigos da Rede Globo, estamos de volta em definitivo.

********

Foram dias trabalhosos, que não vão me render nada do ponto de vista futuro. Acho que a coisa mais valiosa que recebi neste período foi a sabedoria em gotas.

.Combinado não sai caro. Já o não combinado, sai barato pra quem paga e caro pra quem recebe (vide meu cachê).
.Quem tem como me pagar, continua me devendo e assim permanecerá (vide meu cachê e minha conta de celular).
.Dinheiro muito, meu pirão em primeiro, em segundo e em terceiro. Depois o seu (vide meu cachê).

Só fiz aumentar sensivelmente o meu repertório de palavrões, resolver problemas e ganhar pouco.

********

Cybercorno

Quando esses ouvidinhos acham que já ouviram tudo na vida, a gente se depara com isso.

Vou te deletar do meu Orkut!

Roubei de lá.

********

Acabo de descobrir uma protuberância no osso da arcada dentária. É uma bola calcificada, que pode responder as dores atrozes que sinto vez por outra.

Porreta, cálcio nos dentes, que é bom, nada. Já no osso, um mondrongo.

********

No fundo (e nem tão fundo assim, afinal), estou feliz demais pelo último mês, estou feliz por ter voltado ao meu meio, por estar em movimento. Perco algumas coisas, sim, como poder encontrar com ele no aeroporto ou a pequena andando sozinha (hoje ela oficialmente decidiu que não precisa mais de muita ajuda). Perco coisas importantes, mas ganho grana (pouca, vamos lá), trabalho, boto pra foder e volto pra casa.

Atendi a dois clientes da minha coordenadora Sem-Noção, e ambos saíram visivelmente satisfeitos com o meu trabalho. Dois clientes de grande porte, uma produção com mais de 150 pessoas envolvidas no set, outra com um faz-chover de uma grande emissora.

Minha vida voltou a andar pra frente, os planos de aquisição de bens de consumo mudaram um tanto (considerável), e foda-se: minha parte eu fiz.

********

Pelo naipe dos homens com quem a mãe se envolve, a filha certamente permanecerá única.

********

Falando nela...

A lourinha faz um ano no sábado. Eu sou mãe de uma toddler, alguém acredita nisso?

********

Precisava dormir, mas quanto mais cansada, maior a dificuldade pra apagar.

Nenhum comentário: