domingo, fevereiro 05, 2006

Se eu precisasse de alguma razão pra amar este homem...

"Sinto falta do por do sol no Porto da Barra. Das noites no Bistro. Das paradinhas nos postinhos da vida pra sacanear a galera superficial de Salvador. Saudade dos ensaios da KIH e dos planos para o futuro. Saudades da falencia da fabrica (acredite ou nao), quando podia ligar pra vc, Luna ou Zeba com uma desculpa esfarrapada pra tirar vcs de casa pra um drink no meio da noite. Saudade das minhas brigas com Carla pq isso sempre me levava a mais uma noite de bons papos, bons conselhos e boa bebedeira com amigos de verdade. Saudades de vc, meu amor.

Minha vida continua por ai, por Salvador, contigo, com Luna, com Zeba, com a minha melhor metade do que um dia fui...

Em Junho estarei voando pra SSA por 3 simples razoes; vc, Luna e Zeba.

Muito obrigado por tudo.

Beijos
Epilef"

... era esta.

********

Mas não preciso. Amo este homem porque ele é a minha outra metade, é minha alma gêmea, é meu companheiro, é quem faz meus olhos brilharem, é a razão dos meus sorriso por entre lágrimas. Como este de agora. Amo este homem porque sou melhor com ele por perto, porque sem ele eu sou uma alma penada, uma forma de vida sem sentido, uma reles "sem-Felipe".

É o homem a quem eu sempre vou amar, pelos beijos, pelo gosto, pelo rosto, por tudo o que não me deixa em paz.

E quais são, meu amor, quais são as cores e as coisas pra te prender?

********

Trabalhando pra caralho. Estou com uma equipe multilingue, porque além dos portugueses, tem um italiano. Ou seja, ouço em italiano, respondo em inglês e ainda decifro em português PT. E estou começando a pensar com mais Xs e letras engolidas do que o português BR convencionou...

********

Aaaaaaaah! Eu vi o Eduardo Lyra!!!!!!!! E ele é mais interessante pessoalmente!!!

********

Vou azucrinar a vida dos humanos pelo telefone, programar meu dia de amanhã.

Nenhum comentário: