terça-feira, fevereiro 14, 2006

Sabe Deus o motivo, sumiu este post da página do blog. Postado ontem, às 10:01

********

Diz a lenda que tenho uma viagem marcada pra quarta-feira. Diz a mesma lenda que só volto dia 21.

Faz as contas aí, que eu estou com preguiça: dia 23 eu já tenho trabalho marcado. Dia 22 eu tenho que fechar a produção desse trabalho que começa amanhã. Caracoles, vou ter 12 minutos de descanso entre um batidão e outro!

Pra não falar do cansaço acumulado nessas quatro semanas sem folga.

********

O notebook passou a ser necessidade, não luxo. Como vou fazer a pré do próximo trabalho sem um computador?

********

In the end, it doesn't even matter.

********

Gente, quanto tempo leva para compensar um cheque? Continuo a feliz proprietária de míseros 4 reais na conta.

********

Eu preciso de um favor: alguém poderia mandar meu horóscopo do Guruweb pro meu celular enquanto eu estiver enfurnada na paisagem campestre?

É só clicar aqui!

********

Wishlist *new*

*Um I Ching
*Os quatro livros do Douglas Adams
*Um palm
*Um IPod video
*Um notebook

********

Ai, que saudade que eu tenho da aurora da minha vida...

Ouço Pedro e o Lobo, de Sergei Prokofiev, na versão da minha infância. Com todas as explicações sobre a história, a representação dos personagens por instrumentos e notas musicais. É uma peça lindíssima para sinfonia, e a narração é feita num português inpecável, sem gírias, mas de uma maneira bem lúdica.

Eu sabia que era sábio não deixar a pequena ouvir Xuxa.

********

Ainda estou por aqui, trabalhando.

Nenhum comentário: