sábado, fevereiro 25, 2006

Postando depois de váaaaaaaaaaaaaaaaaaarios Red Bull e um "visqui" com Red Bull — depois das oito da noite, que fique bem claro! — no trabalho. Trabalhar no Carnaval é a melhor e a pior coisa do mundo.

Estou num camarote bala, o que n~]ao me garante felicidade. Estou digitando num teclado moldado nos infernos, e que me garante momentos de irritação por causa da posição das teclas.

Buenas, paguei todos os meus pecados embaixo do sol hoje, e devo continuar a pagar amanhã, no re-credenciamento (isso tem hífen?). A pequena está meio doente e o carnaval nem começou direito.

Deixa eu fingir que trabalho e justificar esse cachê enoooooooooooooormne que recebo...

********

Parafraseando um amigo meu, "eu pago o maior pau pro Armandinho!"

Ê, carnaval dos reencontros...

Nenhum comentário: