quinta-feira, fevereiro 16, 2006


Neste filme da cerveja, conheci uma pessoa que há muitos anos faz parte da minha vida, desde a época do finado ICQ. Ele é uma autoridade quando o assunto é áudio, e foi o responsável pelo áudio direto deste comercial. O moço tem os olhos mais lindos da temporada, é simpatissímo e bonito que nem um pecado.

O engraçado é que ele me reconheceu pelo nome e sobrenome, enquanto eu o contratei sem nem lembrar que aquele nome pertencia ao meu amigo de tantos anos.

Onde eu quero chegar: no meio da conversa, ele me disse que por um tempo leu meu blog.

Conclusão: vez por outra eu encontro um Shaggareader, e fico sem-graça, porque muitas vezes já descrevi o interlocutor e suas peripécias.

Isso só fez germinar uma semente que há muito vinha brigando para nascer: a de um outro blog. Blog politicamente incorreto, sim, sem nomes — nem o meu —, com palavrões cabulosos, histórias azedas e cretinices daniélicas.

Não, não é hoje, ainda, mas está cada dia mais próximo.

********

Por uma vida mais ordinária...

********

Tenho várias coisas que quero fazer, e não tenho ânimo:

*Ir ao cinema para Brokeback Mountain
*Cortar as melenas
*Fazer um check up
*Sair para um drink com o Bruno, que me quebrou um galho monumental e que eu ainda não vi
*Checar minha conta no banco
*Mandar um email decisivo

********

De quando em quando — e ultimamente com uma certa freqüência — a banca de livros das Americanas me dá umas boas surpresas. A melhor ainda é de um autor irlandês meio sádico, mas estou com um que fala sobre um julgamento que é saborosíssimo!

E pesquisando os meus Douglas Adams. Até agora, viva a FNAC!

********

Será que eu aguento passar um mês longe da pequena? Mesmo que seja por uma boa causa?

Diz o meu amigo querido, meu braço direito no filme, que "o Departamento de Ideinhas Novas é o que mais funciona". De fato. Ideinha Nova no pedaço.

Nenhum comentário: