domingo, fevereiro 12, 2006

Vamos combinar uma coisa? Eu não entro em comunidades do Orkut que tenham erros de português já no título. Depõe contra mim.

********

Cansada até o limite, e quando achei que teria uns dois dias de folga, eis-me conversando com um amigo de tempos outros, conversando na garagem da minha casa sobre vida espiritual, depois de uma maratona de trabalho voluntário em prol da satisfação da minha pequena.

Pequena, aliás, que ainda arde em febre em horários estranhos, pequena que vai ser acordada em mais alguns minutos para tomar mais uma batelada de remédios.

********

Tem uma cabeça de Ursinho Puff de mais de 40 cm olhando pra mim e rindo. Tem chance de a semana começar errado?

********

Desfeito o mistério do ponto. Grata surpresa.

********

Sem coragem de ir ao site do meu banco para saber se o cheque caiu. Existe uma forte chance de começar a segunda-feira com míseros quatro reais para viver até a terça. Preciso ganhar melhor e saber administrar melhor o que ganho. Preciso aprender a cobrar.

********

Terminar um trabalho é como acabar um casamento. Estava ruim, tinha que ir pro saco, mas até o próximo, a gente sente falta de vez em quando.

********

Vou tirar as lentes e parar de embromar. Amanhã o dia é longo.

(E qual a novidade nisso? Não teria tido essa semana passada quatro quartas-feiras?)

Nenhum comentário: