sexta-feira, fevereiro 03, 2006


Eu estava pronta pra comprar um Ipod Vídeo.

Uma conversa com ele e a idéia foi por água abaixo.

Agora vou comprar um notebook.

********

Claro que pelos próximos seis meses, não planejo fazer esta arte, mas espere o dia 16 de junho...

********

Não todos, mas quero que alguns amigos ardam no fogo do inferno. Com um eqüino por trás. Sem camisinha.

Ha ha ha.

Traídores.

********

Estou ouvindo Carlito Marrón. Tudo por causa de um maldito documentário pra qual ele fez a trilha sonora. Resultado: a trilha é linda e estou ouvindo o dito cd na Rádio Terra.

ATUALIZAÇÃO

Não deu pra continuar ouvindo. Estou estressada até os ossos, e aquela litania em espanhol estava me azucrinando. Deixo pra depois do dia 9.

********

Visitante de número 25.000, identifique-se para ganhar vários brindes.

********

Vou trabalhar, viu?

Nenhum comentário: