quarta-feira, setembro 26, 2007

Day in, day out

Roller coaster* de ânimo.

O.o

*Meu mui estimado Handy Learner's Dictionary of American English diz que "roller coaster" é separado. Minha memória, entretanto, embirra com a versão junta, rollercoaster.

********

(Seu) Corpo fala (com o meu)

Ô, gato, não preciso de nenhum tratado em psicologia para entender o que significa toda essa invasão do meu espaço.

Beijomeliga, tsá?

********

Fetiche

Nada de barriga tanquinho, pernas musculosas, nada disso: meu fetiche é homem que sabe escrever corretamente. Homem inteligente, homem que consiga escrever palavras pouco usuais com correção, ah, por esses homens eu apaixono!

Se vier (inteligente) com barriga tanquinho eu não dispenso, mas não adoro. Em vindo sem inteligência, devolvo a oferenda pro mar na hora. Mas se chega falando e escrevendo português corretamente... Bom, faço uma concessão e caso.

********

What the hell I'm doing here?
I don't belong here, I don't belong here*


Primeiro eu disse pro Moço, link aí do lado. Mas é público: o maior erro da minha vida foi ter marcado 307 ao invés de 308 na ficha de inscrição da UFBa.

Era pra ter sido advogada ao invés de jornalista, era o meu plano da vida inteira. Jornalismo foi uma quimera que desfilou na frente dos meus olhos e obliterou meus sentidos para o que me era essencial.

Esse Saturno entrando em Virgem está acabando comigo, e vai durar por longos dois anos essa volta às origens para retomar o caminho que foi derivado.

Dois anos arrependida de ter cursado Jornalismo. Ou dois anos para começar a consertar a merda.

*Creep, Radiohead

Nenhum comentário: