sábado, setembro 29, 2007

Será que temos esse tempo pra perder?

Há mais de meia hora estou sentada cuidando da mnha vida profissional, e ainda no rescaldo de ontem, tem um vizinho ESCROTO que está ouvindo Lenine, e acabando com toda a minha concentração.

********

Há muito mais de um mês (eu diria em maio), o Moço — link ao lado — gravou dois DVDs das músicas dele pra mim. Adoro, porque além do (bom) gosto eclético, ele tem uma vasta coleção de músicas de países cujas capitais quase ninguém conhece.

E hoje, depois desses meses todos, é que fui ler o label do DVD:

Do meu iPod pro seu iPod

Ele é ou não é o PAI da gentileza?

o.O

Ele fala norueguês. Isso deve explicar muita coisa...

********

Quiroga de novo

29 setembro 2007

As coisas mais surpreendentes acontecem justamente no meio de situações corriqueiras, demonstrando que o universo continua gracioso e belo, sempre infinito e, por isso, além de nossa capacidade de entender todas suas manifestações.

********

Estou ouvindo Menina Veneno, gente! Mas ninguém é obrigado. Ouça isso aqui embaixo...

Get this widget | Track details | eSnips Social DNA


********

Não vou apagar o post anterior. Talvez edite, mas apagar? Não, eu tenho cojones.

2 comentários:

Anônimo disse...

puxa...
:D

puxaaaa... :D

Anônimo disse...

o anonimo sou eu, o Moço... o problema é que o diacho não deixou eu colocar os dados...

Agora deixou... :D