domingo, setembro 16, 2007

Orgulo de mãe

Eu sentada, lendo na tela, ouvindo essa banda que descobri ontem, olho pro lado e está a Lourinha sacudindo a cabeça, certinha no beat.

Cada dia longe do pagode e do arrocha é um dia a ser comemorado. Cada mais próxima do rock and roll é um dia melhor.

********

And I wake up alone...

Semanas sem ouvir Amy Winehouse, ouvindo agora que nem doida. Estou confusa, a cabeça cheia ainda dos sonhos estranhos dos quais lembro só de fragmentos — e personagem.

Tudo na minha vida muda, menos a mania que eu tenho de me envolver com os tipos mais errados do mundo.

Não é nem de longe o cara mais certo pra mim. Ah, não é mesmo: não tenho vocação pra groupie, não estou afim de disputar afeto, não tenho mais pique pra todos os eventos.

.
.
.
.
.
.
.
.
.

Ok, estou sendo injusta com ele. Nunca precisei ser groupie, ele é um cara centrado, e mesmo quando ele não está me vendo, nunca o vi distribuindo seu afeto.

Ah, mas não estou conseguindo afastar o estigma de "rock star" dele...

O.o

Ah, segundo minha amiga Amy, love is a losing game. Ever.

********

Estranha Maratona Daniela (v. Produtora Aposentada)

Juro, dez anos do Maravilhoso Mundo da Tv já deram. Mesmo.

********

Ruiva e de cabelos muito mais curtos: digam olá para a minha segunda-feira!

Nenhum comentário: