quarta-feira, setembro 12, 2007

Google

Chegaram aqui procurando "lindas e burras".

Séeeeeeeeeerio??? Linda ainda vai, mas burra?

********

Azedume (v. "Dever Cívico")

OK, 7 de setembro, e lá vou eu levando a infante falante — e como fala minha Lourinha! Ela adorou, e a cada vez que subimos a ladeira fica felicíssma, dizendo que vai ver o soldado. Não, minha filha, só ano que vem.

Mas o que realmente me mesmeriza é a quantidde de gente SEM NOÇÃO que circula pelas ruas.

1) Estampa militar: NUNCA, em tempo ALGUM, coloque roupinhas camufladas no seu filho no dia da Independência. É cafona, é feio, é constrangedor.

2) Uniforme das Forças Armadas: Lá vem o pai, todo pimpão, trazendo pelo braço seu mini-him vestido de policial da tropa de choque. A menos que um dos genitores seja militar, e a criança tenha sido escolhida "mascote da tropa", não faça isso com seu infante. É feio, é cafona, blá-blá-blá.

3) Continência: Essa é de lascar. Fica a pobre da criança lá surrando o topo da cabeça porque papai ou mamãe (ou titia, né?) querem ver uma continência para cada militar que passa. Aaaaaah, que ridículo, a criança não entende nada, bate continênca com a mão errada, enseba o cabelo...

4) Animais vestidos a caráter: Pois não é que estou na paz de Deu quando passa um labrador (ou sabe Deus o que é aquela fofura) com um boné escrito "Police"? Séeerio??? O cachorro nem erguia a cabeça, de tanto constrangimento...

5) "Da tropa de Jesus": Jesus deve ter vergonha daquelas periguetes, de blusas — as tais escritas "Tropa de Jesus" — mais justas que pele de linguiça, dando em cima de toda e qualquer farda desfilante.

********

Extreme Makeover Home Edition



Eu só queria dizer que nunca passou um episódio qualquer onde eu não chorasse horrores ao final.

********

País de merda (ou Absolvição)

Não voto NUNCA MAIS. Mesmo. E se encher o saco demais, vou pro Paraguay.

********

Não sei se é uma queixa, mas nunca mais consegui ficar de lentes de contato depois das nove da noite. Para quem sempre esteve de lentes enquanto estivesse acordada — e olha que por um tempo passei mais tempo acordada que dormindo... —, isso soa como um alerta para meu "ceratocone dos infernos".

********

Se eu ficar um ano sem ir ao Rio, viro abóbora. Ou abobrinha, agora que sou quase uma diva magra (e sem bunda).

Nenhum comentário: