terça-feira, setembro 18, 2007

Não riam

Mas estou ouvindo isso aqui



e MOR-REN-DO de pena de mim msma.

Pronto, falei!

********

Não riam [2]

Mas... Não tenho idéia de como vou editar um material para o Big Brother.

Não, não meu, claro!

********

Depois de hoje, juro, não entendo mais nada do mundo.

********

Vou alimentar minha onça. Done.

********

Vermelho sangue

I was there. June 2nd. Far away, so, so close. In front of.

********

Dez da noite. Para pagar minha língua, estou LOUCA de sono.

4 comentários:

Mésmero disse...

Quanto blog!!!


Você curte King, que bom. Gosto muito também, já leu a Torre Negra?


Ah, consegui baixar o primeiro episódio de Kingdom Hospital!!!

Mésmero disse...

Eita baianinha retada, sô!!

Eu tenho parente na Bahia, você é de qual estado?


Ainda não dá pra fazer uma crítica sobre o Kingdom pois só vi o primeiro episódio e, como sempre, tem aquele bom e velho suspense do King.

Mésmero disse...

Você é o membro do blog mais antigo que já conheci.

Mésmero disse...

Na verdade, na verdade verdadeira eu já consegui um site para baixar. rs

Acabei de baixar o segundo e vou assistir agora.


O que esse treco aí de MONOLOGANDO? Aliás, me fez lembrar de uma peça teatral que está aqui em vitória: Monólogos da Vagina, é do Falabela.