quinta-feira, setembro 25, 2003

Dormir na banheira eh uma experiencia unica. Se voce sobreviver, eh claro... Levei quase uma hora para achar uma posicao razoavel, e quando consegui, apaguei por mais de uma hora. Soh acordei com a voz do Pe Grande a dizer pra Lala, minha companheira de exilio, que a festa es a las nueve de la noche. En punto!

- E Daniela, nueve en punto e muy guapa para bailar!

Hein? Guapa para para bailar? No escritorio?

Nao, petiz feliz, no restaurante maravilhoso com vista para as estrelas e para a baia de Todos os Santos. Mas convenhamos que entender isso e fingir que se acabou de sair do banheiro e tarefa impossivel...

Pe Grande pirando na balada... Mas me voy mui guapa, si!

********

Me encanta a ideia de bailar a noite toda no bar daquela mulher tao bonita e forte... E dancar com a Lua Nova sobre a minha cabeca.

********

As equipes um e dois da Gincana da Primavera no Inferno estao chegando... Nosostras e nos mexilhones tivemos um dia proveitoso na corrida pelos pontos. Dormir na banheira deve valer mais que a media.

********

Quem comecou foi o Luna. Roubou um vidro de protecao de lampada para a Lala, um acrilico de quadro de avisos para mim. Mas eh unanime a decisao pela minha vitoria: o meu presente inutil para o Rodrigo foi um olho de gato de estrada!

********

Segundo meu horoscopo, estou mais dedicada a busca de um rlacionamento estavel. Com quem, meu Jesus, com quem, se eu so disparo em alvo movel?

Nenhum comentário: