quinta-feira, setembro 18, 2003

Estou escrevendo umas coisas tao estranhas que se musicadas forem, viram guaranias.

********

Acreditem: na equipe tem um casal de crianzas que respondem por Luan e Vanesa!

“O seu nome eu escrevi
Na areia...”

********

Lindinho chegar na cama e encontrar aquele corpo moreno, cheiroso e gostoso deitado no lugar ao lado do meu travesseiro, lendo, com a luz quente se escondendo naqueles cachos...

********

Hoje e o meu dia de querer ir embora...

********

Nao sem antes dizer que uma producao que levaria uma semana inteira foi resolvida POR MIM em menos de dez minutos. Ao inves de emprestimo, as roupas me foram oferecidas, no numero e no prazo que eu queria, e ainda colocara o trio do Cheiro de Amor a disposicao caso precisassemos gravar.

Listo? Vale? Venga!

Nenhum comentário: