sexta-feira, setembro 19, 2003

Rala Bucho

No SP TV (obrigada, meu Deus, pela TV a cabo) de hoje de manha, uma materia sobre o banze no velho oeste que esta a cidade onde a Marta Suplicy vai casar. Para fechar a materia, uma entrevista com um dono de boteco. Mas, pessoas, boteco MESMO, com ovo quadrado, tingido de azul e as porras. Boteco. Botequim.

Reporter:
- Qual a sua expectativa para esse final de semana?

Dono do boteco:
- Ah, eu aumentei o pedido de bebida, tenho certeza de que vai sair a mercadoria toda!

A pergunta è:

A recepcao do casamento da Suplicy vai ser no botequim?

********

Estourei. Pronto. Estourei com o Pe Grande, bati gancho de telefone, falei grosso, discuti, ri com escarnio. Sabe no que deu? Aquela criatura repulsiva, que faz a direcao de criacao das fotos ROUBANDO fotos do Stock Photos, percebeu que estava errada. Passou a me olhar como quem pergunta "Por que, Zesus, Zesus, essa menina esta tao brava com o bom velhinho?"

E eu, cara fechada o dia todo, enquanto ele se desfaz em simpatia. Que se exploda!

Nenhum comentário: