quarta-feira, setembro 17, 2003

Os verdes olhos castanhos viraram mar. Azul da cor do mar.

********

Aposto que o Centro de Treinamento de Pessoal do inferno eh na Espanha. Depto. de RH, Centro de Convivencia, tudo la...

********

Soh eu nao tinha percebido...

- Dani, tem um cara que tah louco pra te sair daqui (da festa) com voce...
- Quem eh?????
- Descubra...

Tentei, e lah pelas tantas estava eu e meus cabelos soltos no meio de uma rodinha da equipe, conversando e encharcando a cara de James Bond. Ouco uma voz do meu lado:

- Tah quente...

Obvio que a lesada aqui ficou sem saber. Ateh hoje, quando M. Petit chegou na base e eu fui abrir a porta. Ele abriu um sorriso do tamanho do mundo, me pegou pelos ombros e ficou fazendo carinho.

Um raio caiu sobre a minha cabeca. Ele???

fiquei olhando boba, boba, e fui surpreendida pelo que trouxe a mensagem no dia da festa.

- Descobriu, nao eh?

Pronto, se nao tinha descoberto, matei a charada na hora! Ele, com aqueles olhos que se confundem com o ceu, ele, cpomentando que estava a fim de mim?

Bom... Vamos ver no que dah...

********

M. Legrand eh gay?????? Castanhos olhos verdes eh gay?

Nenhum comentário: