terça-feira, setembro 02, 2003

Para quem conhece Salvador

Já imaginou sair da Barra pra Pituba via BR?

Pois é, foi o meu caminho ontem...

********

No carro, com um amigo:

— Ah, Dani, eu preciso aprender que a vida não é só trabalho...
— Ei, eu perdi aquela parte em que você descobriu que a vida TAMBÉM era trabalho!


Sorte: ele riu junto!

********

Por que homem é tão turrão?

— Meu amor, entra aqui pela esquerda porque tem um atalho para sair desse congestionamento!
— Mass eu tenho certeza de que o trânsito está parado só por causa da fila da direita!


Eu desisti depois da terceira sugestão. Ele não queria ceder de jeito nenhum! Resultado: pegamos TODOS os engarrafamentos da cidade!

********

Enquanto seu lobo não vem...

Seu lobo versão acústica ontem, no evento do qual fui limada. A falta de sorte foi uma banda percussiva ter estourado as caixas de som na apresentação anterior. Mas valeu! Que menino lindo aquele de cor-de-abóbora! Que voz deliciosa a do menino de vermelho!

********

ICQ fest

Hurricane Dani diz:
vai ver que cor é vc!
cristiane diz:
deu verde
cristiane diz:
e tá mandando eu ir pra lençóis
Hurricane Dani diz:
COMO ASSIM?
cristiane diz:
falou pra eu ir a um lugar com muito verde
Hurricane Dani diz:
ti, a seção de hortifruti do atakarejo faz o mesmo efeito?
cristiane diz:
mas vc o que vc pensaria de uma menina sentada no meio das folhas com cara de pensando em alguma coisa do além?
Hurricane Dani diz:
estende uma canga por cima da relva de agrião, deixa um tufo de salsinha por perto, leva elvis e dane-se o mundo...

Nenhum comentário: