segunda-feira, setembro 22, 2003

Resposta a(o) tempo

Minha Valentina, da proxima vez eu largo tudo, absolutamente tudo e vou pra sua terra dar uma maozinha...

Aline, bem vinda de volta! Estou escrevendo sem acentos porque estou num laptop espanhol do demo, e bem se sabe que os portugueses so sao chamados de burros porque ninguem conhecia direito seus irmaos de peninsula...

Luna, "todos juntos somos fortes, nao ha nada a temer!"

********

Dia magico o de ontem, o onibus do transfer foi levitando ate a nossa pousada. Dia com cerveja no set, com forro dancado com companheiro (interessantissimo e desajeitado) de trabalho... Dia de risada que desengasgou, que quebrou feitico. Dia de descobrir que existe vida la fora, de falar com amigos de outra dimensao, de ficar triste porque o mundo corre em paralelo. Dia de esperanca de nos livrarmos, dia maquiado com blush nas bochechas, minhas, do sol e do quindim.

********

Impossivel nao voltar diferente de uma temporada de tres semanas fora de casa, longe da civilizacao.

********

Day off amanha, e continuaremos em Sauipe. Alguem me ouviu falar em golf o dia todo?

********

Bibia, a menina que conclui

- Helguinha, cade a Dani?
- Dani esta viajando, Bibia.


La pelas tantas...

- Helguinha, cade o elefante (aparte: Bibia acha que moramos num zoo)?
- Ta viajando, Bibia.
- O elefante esta viajando com a Dani!

Nenhum comentário: