domingo, julho 11, 2004

Dúvida

Sai mais barato comprar um cão-guia, uma bengala branca e um par de óculos escuros ou pagar uma pequena fortuna pelas minhas lentes de contato novas?

Eu posso ter um pincher como cão-guia (vi um filhote hoje, e ele ficou meu amigo)?

********

Domingo no parque...

... é ficar ouvindo o CD da Cindy Lauper que o vizinho socializa...

********

Marcando o reggae da sexta-feira:

— Mon, estou no oftalmo, sem previsão pra sair. Se eu formatar o olho, não dá pra jogar sinuca!

Hein?

********

How can I be double?

********

Mensagem esquisita

"Que tal se vç me responder!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

Assim. Assim mesmo. Com cedilha. Assim mesmo. Cheio de exclamações no lugar de interrogações (uma bastava).


Desculpa, companheiro: não falo com analfabetos mal-educados.

Nenhum comentário: