quinta-feira, julho 15, 2004

Estou com saudade de mim.

********

O vizinho do prédio ao lado estuda canto. Rezo para vir uma revoada de abelhas africanas (alguém leu Misery?) e que ele se engasgue com umas 15.

********

Vovó chegou de madrugada. Diz a lenda que a casa inteira acordou. Eu me lembro vagamente de ter visto alguma coisa, mas com o áudio desligado, não ouvi nada, tombei a cabeça e dormi de novo.

Os remédios vão acabar comigo.

********

Aquele estagiário da minha amiga... Jesus, pensamentos lúbricos com o humano até hoje... Aqueles olhos, aquela beiradinha do elático da Zorba...

Parafraseando Mar, figurinista espanhola da temporada passada, que ficava aos berros:

"Hambre! Estoy hambrienta!"

********

Ouvindo Jewel. Auto-flagelo.

********

Estou tentando fazer um raio cair duas vezes na mesma cabeça. Depois cai e eu me queixo.

Vou pra um convento, mesmo. Alguém avisa ao meu namorado?

Nenhum comentário: