quinta-feira, julho 29, 2004

Lobo, oh, Lobo!

(KING, Stephen. STRAUB, Peter. O Talismã)

Eu sobrevivi à morte do Jacques Mayol, do Enzo Molinari, do José Arcadia Buendia. NAAAAAAAAAADA me preparou para a morte do Lobo!

Eu não esperava. Vinha embalada no livro, que tinha começado amarrado, aventuras, tiros, corridas, dois mundos. Um tiro eliminou o melhor personagem que o Stephen King criou. Um tiro, e o Lobo, que falava dele mesmo na terceira pessoa do singular, voltou morto para os Territórios.

Larguei o livro, enxuguei uma lágrima, apaguei a luz e dormi. Só voltei a ler dois dias depois.

********

Quem merece...

... uma irmã que se rendeu ao gerúndio?

"Você pode estar confirmando com a sua esposa se eu retornei os telefonemas", " Eu vou estar mandando o relatório para o senhor".

Jesus, me abraça e não me solta!!!!!!!!! Se alguém merece, certamente não sou eu!!!

********

A Sasha não é a criança mais UAU! que já vi na vida. Não chega a filha da Carla Perez, mas em alguns ângulos ela é realmente um pesadelo!

********

Eu tenho um "amigo" que assinou a autorização para ser corneado em público. E olha que quando eu falo em público, estou falando de mais de um milhão de pessoas assistindo à derrocada dele. De verdade.

Eu, como ex namorada boazinha que sou, como amiga de verdade — como de verdade era Amélia —, vou-me manter a distância. Mesmo porque fica feio rir da desgraça dos outros assim, na tampa da cara...

"A cada dia que eu morrer, espero que você morra dois!"

********

Você tem certeza de que seu corpo se acostumou a viver sem o meu? Tem certeza de que não acordou comigo enroscada em você hoje de manhã?

Nenhum comentário: