sábado, julho 31, 2004

Posting from X Filmes

Algumas coisas são mais fortes que eu. Até hoje não identifiquei no meu mapa astral a casa do tradicionalismo absurdo. Sim, sou apegada às tradições, à antiguidade de casa, a quem chegou primeiro.

Azul também é meu fraco. Sempre foi. E agora, o que é que eu faço?

********

Sonhos esquisitos de uns dias pra cá. Sonho com aquele que sumiu, com aquele que amei, com aquele que é oficialmente o dono do meu passe. Sonho em que abraço um ex (?) amor, sonho com minha mãe segunda dizendo que vou me arrepender se tomar atitudes extremadas, sonho com muito azul, num dia em que disseram que só se sonha em preto e branco.

E a culpa nem foi de comer antes de dormir. Não comi. Bebi, mas duas caipirinhas nunca fizeram mal a ninguém. Será que dormir de barriga pra cima influencia?

********

Vou fazer locação e volto.

Nenhum comentário: