quarta-feira, fevereiro 05, 2003

10 anos estudando.
33 dias de intensivão.
3 dias de prova.

Passei.

Agora, aprovada que fui, vitoriosa que sou, quero uma semana de sombra, água fresca e carinhos sem ter fim.

********

Eu sou querida. Eu sou especial. Eu sou bonita. Eu sou importante. E sinto muito, esse blog é meu e eu posso ser o quanto especial eu quiser, e dizer isso quantas vezes me der vontade.

********

Ê, menina sem-educação...

********

O bom da vida é poder olhar pra trás e ver que aquele "Buuuuuuuuuu" que tanto assustava não faz mais medo. Hoje eu descobri que EU consegui expurgar os meus fantasmas. "Como é difícil viver carregando um cemitério na cabeça". Esse Bruno Gouveia é show, né?

********

"Cristo Redentor
Braços abertos
Sobre a Guanabara

(...)

Esse samba é só porque
RIO, EU GOSTO DE VOCÊ!!!"

***

"O Rio de Janeiro continua lindo
O Rio de Janeiro continua sendo
O Rio de Janeiro fevereiro e março..."

E abril, e maio, e junho...

********

Hermético, né? Depois eu faço um diário de bordo decente...

********

Atenção, senhores passageiros com destino ao Rio de Janeiro. Embarque quase imediato.





Nenhum comentário: