domingo, fevereiro 16, 2003

O que fazer quando a triha sonora do dia é só e somente Roberto Carlos?

Na boa, RC é o Rei, mesmo. Minha irmã tem razão: o cara É uma declaração de amor. Chico Buarque entende de alma feminina, mas Roberto Carlos entende de amor. Isso ninguém tira. E para entender não precisa obrigatoriamente escrever as letras. Basta imprimir a carga de sentimento que o Rei imprime.

Poucas coisas são mais belas, poucas declarações de amor são mais contundentes do que

Proposta

Eu te proponho nós nos amarmos, nos entregarmos
neste momento tudo lá fora deixar ficar


Eu te proponho te dar meu corpo
depois do amor, o meu conforto
e além de tudo, depois de tudo
te dar a minha paz


Eu te proponho na madrugada, você cansada
te dar meu braço no meu abraço fazer você dormir


Eu te proponho não dizer nada
seguirmos juntos a mesma estrada
que continua depois do amor
no amanhecer


********

— Estou enjoada, sonolenta...
— ESTÁ GRÁVIDA?


Engraçado como nenhuma mulher entre 14 e 53 anos pode ter enjôo. Chega a ser chato.
O meu médico acha que sou a encarnação da Messalina do ínicio do século XXI. Os meus amigos acham que eu sou uma ninfomaníaca. Minha família pensa que o meu diário serviu de inspiração para "The Ballad of Chasey Lane". Sigh... e a verdade, zente, e a verdade???

E para a pergunta não ficar em suspenso:

— Grávida?? Só se for o novo Messias! Do Divino, e mesmo assim acho que ele tinha opções melhores do ponto de vista do marketing.

********

Ah, é uma baita sinusite galopante que me deixa enjoada e sonolenta...

Nenhum comentário: