sexta-feira, fevereiro 14, 2003

*Ouvindo Everlasting Love, com o U2*

Noite boa, de luz. Zeba, Felipe, Carol, Daniel, Danúbia. Carinho irrestrito da Dona Alice e do Reinhart. Notícias cobradas, a garantia de que orações são feitas por mim todos os dias.

Eu sei, Dona Alice, não fossem orações, carinhos e força desses que tanto me amam eu jamais teria voltado do meu deserto pessoal. Não fosse a garantia dos abraços que recebi hoje, jamais teria arriscado ir. Não fosse a certeza desse amor, jamais correria o risco de voar para outras paragens...

********

Imagina o Richard Clayderman, terninho branco, em My Brazilian Collections, volume 136, tocando a Ragatanga no piano? E a Jessica Rabbit em cima do dito instrumento, dançando no ritmo? Não alcançou? Oh, yeah, baby, too late, tonight...

********

Pessoa 1:
— Rá, estou de amarelo, visto a camisa do Banco que trabalho!

Pessoa 2:
— Rá, estou de amarelo mais fechado, trabalho na Helmann's, divisão de mostarda!

Pessoa sem noção 3, confabulando sozinha:
— E eu estou de listradinho... Trabalho na Close Up?

********

A Nana, que não degenerou pq saiu aos seus, ADOROU a águia... Inseparáveis durante o dia, águia e cachorra. Cabecinha ruiva, como a minha, apoiada no corpo castanho do meu bicho de pêlospenas...



Nenhum comentário: