domingo, outubro 05, 2003

Chegaram até aqui procurando por um dos meus profissionais preferidos, Manel Esclusa. Pessoa de coração ímpar, bom na essência, cavalheiro, carinhoso, sempre com uma palavra doce para cada um de nós. Fotógrafo dos melhores, homem sem igual, alma nobre. Tive a honra de trabalhar com ele por um mês, e mais tempo tivesse, mais feliz teria sido.

Bom gosto esse de quem o procurou aqui.

********

— Vou visitar a minha Valentina amanhã!

Decisão de manhã de domingo, de quem está de saco cheio de tudo, de quem procura colo. Decisão de quem teve aguçadas as saudades ao longo da semana inteira.

Mas a consciência bateu, a razão voltou, a responsabilidade falou mais alto. Minha amiga querida, não foi dessa vez...

********

Se tento fazer as minhas noites menos junkies, minha manhã começa com um cigarro aos 15 mnutos do primeiro tempo.

"Houston, we have problems..."

********

CONVOCAÇÃO

Senhoras e senhores leitores deste blog, gostaria de solicitar-lhes que me mandessem um desenho de um sol, para que ele seja tatuado no meu corpo no prazo máximo de uma semana. Todos os tipos de sol serão bemvindos, dede os sois nas cartas de tarot até os sóis free hand.

********

O que me deixou triste: a dor, o amor ou o descaso?

— E assuma, Daniela, que a dor do outro foi mais incômoda do que você gostaria!

Cala a boca, Consciência!

Nenhum comentário: