terça-feira, outubro 14, 2003

Ecos do VT espanhol

Último dia de trabalho, e vamos Luna, Lala, Branca de Neve e eu explorar o hotel.

— Lá em cima tem um terraço marvilhoso!

23 andares depois, éramos os donos do terraço, que dava vista para Salvador inteira, e esticando o pescoço um pouquinho dava pra ver um pedacinho da África. Rodrigo deitou no chão, eu deitei em perpendicular, e não faltava mais nada:

— Vamos fazer uma formação de estrela?

Deitamos os quatro em formação de paraquedistas ao contrário, de mãos dadas, gritando.

— Vamos virar de barriga para baixo e abrir os pára-quedas!

A assim fizemos, e rimos, rimos, rimos. Ainda deitados, conversamos sobre tudo e nada, rimos mais, ficamos mais próximos.

— Formação de novo! Lá vem um avião!

E as quatro crianças descobriram que no fundo só queriam que o avião passasse e as visse. Voltamos a ser estrela, o avião foi embora, hora de trabalhar. Limpamos a poeira do corpo e saímos em fila indiana do terraço... bem no momento em que iam entrando três executivos enfatiotados, com tero completo, gel no cabelo e pompa! Cinco segundos de atraso e seríamos flagrados em formação de estrela, ou abrindo o pára-quedas, ou salvando a vida do outro.

O que, eu tenho cá pra mim, teria nos divertido muito mais...

Nenhum comentário: