domingo, outubro 05, 2003

Só no bar daquele homem lindo, delicioso de companhia (hum, de corpo também...), inteligente, fabuloso, se pode assistir ao Encouraçado Potemkin enquanto se ouve uma versão genial de "I'll be watching you".

********

Eu achei que era descaso. Não era.

Era dor.

********

Já escolhi o desenho da próxima tatuagem: um L, na testa. Loser.

********

O mundo feminino é tão cruel quanto o mundo infanto-juvenil. O prazer que se sente em magoar a próxima é quase sádico.

Eu disse quase? Retiro.

Prefiro meu mundinho cercado de homens por todos os lados. Miseravelmente os beijos estão garantidos com eles.

********

Preciso de um namorado. Namorado mesmo, estou cansada da dança do acasalamento todos os dias, cansei de ter que me apresentar a cada investida, cansei de tentar parecer brilhante o tempo todo. Cansei da expectativa do beijo. Quero a segurança de saber exatamente quem está ressonando no travesseiro ao lado do meu, quero a rotina. Quero a garantia de dormir abraçada. Quero a sorte de um amor tranquilo.

Nenhum comentário: