terça-feira, outubro 07, 2003

Depressão circadiana.

Se não for, tenha certeza de que é transtorno distímico, ou mau humor dos brabos, mesmo.

********
Scooby Doo...

Inspiração, minha filha, cadê você?

********

Hoje é terça, e o domingo foi um fiasco, idem a segunda. Amanhã é que a vida volta devagar pro eixo, quando vou conhecer o neto da minha amiga sem noção. Depois tem um lançamento de livro na quinta, e logo depois uma baladinha, e sexta...

ITHAMARA KOORAX NA CONCHA!

Não aceito nenhum convite para nada na sexta feira, tenham certeza. Pelo menos até as 21 horas, não arredo meu pé , e o meu coração, daquela concha acústica.

********

Reta final do CD Sauípe Hits

Depois de muito discutir o conceito do que não é conceituado, será queimado hoje, em ritual solene, a matriz do CD das mais ouvidas de Costa do Sauípe (versão "Sobreviventes"). Para balançar, uma série eclética de músicas que fizeram a cabeça da equipe sangue bom sauipana. Sucessos como Garota Materialista, Vamos a La Playa, 16 toneladas e Danúbio Azul (que não achei na versão acapella, infelizmente) recheiam esse CD, que ainda tem Nós vamos invadir sua praia, Papai Noel Filho da Puta e Tô Nem Aí.


Numa boa, minha carreira como produtora musical está só começando...

Nenhum comentário: